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agosto 25, 2023Link para Abertura de Chamados: clique aqui para acessar o portal e abrir um chamado.
Lembre-se de seguir as instruções corretamente para garantir um atendimento eficaz e seguro. Caso ainda não tenha o login e senha de acesso ao nosso portal de atendimentos entre em contato e solicite.
Em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudar!
Após login no portal sigas os seguintes passos:
Identificação do estabelecimento (Loja) – Solicitante:
Assinale a loja correta. Busque e informe sempre o CNPJ da loja que necessita atendimento.
Preencher as Informações necessárias para o atendimento:
Categoria:
Escolha a opção que mais se encaixe com a situação que ocorre em seu estabelecimento (Dúvida, Erro, Problema ou Solicitação de serviço), a opção informada pode ser alterada pelo técnico responsável pelo atendimento após análise do problema encontrado
Nome do Solicitante:
Informar o nome do responsável pela solicitação de atendimento, principalmente se for diferente dos dados de funcionários do estabelecimento anteriormente cadastrados.
Tel. do Solicitante:
Informe o telefone de contato do responsável pela solicitação, dado muito importante para contato por parte da equipe técnica da Canal Técnico.
Severidade:
Escolha a opção que mais se encaixe com a situação que ocorre em seu estabelecimento (Dúvida, Normal, Outras emergências, PDV não finaliza em cartão, Sistema PDV não abre, Sistema retaguarda não abre), a opção informada pode ser alterada pelo técnico responsável pelo atendimento após análise do problema encontrado
C/C:
Campo onde poder ser informando um endereço de e-mail adicional para acompanhamento do chamado além do e-mail existente no cadastro do estabelecimento.
Assunto:
Campo destinado a informação de uma curta descrição da solicitação de atendimento.
Ex.:
Reinstalação de VPN PDV 01;
Troca de adquirente;
Reinstalação de retaguarda.
Mensagem:
Campo destinado aos dados necessários para realização do atendimento, solicitações e relato do ocorrido no estabelecimento, a falta dos dados solicitados pode gerar atrasos na realização do atendimento solicitado.
1 -Para confirmação inclua o número do CNPJ do estabelecimento no corpo do chamado;
2 –Importante informar – Acesso Remoto via Team Viewer:Forneça sua ID e Senha. (Por questões de segurança a Canal Técnico não utilizará outra ferramenta de acesso e não manterá nenhum acesso rápido aos computadores do estabelecimento salvos para acessos posteriores).
3 -Informe o número do caixa (PDV) ou nome da estação de trabalho onde ocorra o problema, (Informação importante principalmente para reinstalação de VPN e PDV);
4 – Necessidades: Relatar o motivo da abertura do chamado. Quanto mais detalhadas forem as informações fornecidas, mais rápida pode ser a resolução do chamado.
Exemplo de uma necessidade de verificação.
Em caso de problemas com recebimento de cartões: Se houver problemas relacionados a cartões, informe:
– Bin: 6 primeiros números do cartão.
– Bandeira: Marca do cartão.
– Número do Caixa/PDV: Onde o erro ocorreu.
– Data e Hora: Quando o erro foi identificado.
– Descrição: Detalhe o erro ocorrido e coloque o código de retorno caso tenha.
Notas Importantes:
Quanto mais detalhadas forem as informações fornecidas, mais rápida pode ser a resolução do chamado.
Portanto, é essencial fornecer os detalhes de acesso remoto (ID e Senha do Team Viewer) em cada atendimento para garantir um serviço eficiente.
A Canal Técnico não realiza acessos remotos as máquinas dos estabelecimentos sem que ocorra abertura de chamados e aviso prévio.